quinta-feira, 21 de junho de 2007

Chefe João Ricardo recebe Insígnia da Madeira de Dirigente

A Região Escoteira do Paraná recebeu mais uma Insígnia da Madeira no último sábado (16). A Insígnia da Madeira representa para o chefe escoteiro a conclusão do curso avançado de formação. O símbolo do treinamento são duas pequenas contas de madeira, cópia de um velho colar presenteado ao fundador do escotismo Baden-Powell pelo rei Zulu, Dinizulu.
A cerimônia de entrega que aconteceu na sede do Grupo Escoteiro Campos Gerais durante a reunião de grupo, foi conduzida pelo escotista Guilherme Augusto Klingelfuss, e contou com a presença das escotistas Rosani Clausem e Valdelize Silveira de Curitiba – PR.
O diretor presidente do grupo chefe João Ricardo Cray da Costa conquistou a sua terceira Insígnia da Madeira. Ele já havia recebido a IM de Escotista em 2004, e a IM de Formador no inicio deste ano, e desta vez recebeu a IM da linha de Dirigente Institucional.
Durante a cerimônia foi destacado a dedicação e o amor que o Chefe João Ricardo tem pelo escotismo, que deveria servir de inspiração para os jovens e adultos do movimento. Que esta conquista é fruto de seu esforço, dedicação e competência, que somadas fizeram com que ele se tornar o primeiro chefe escoteiro no Paraná a ter conquistado a Insígnia da Madeira nas três linhas atuais de formação (Escotista, Dirigente de Formação e Dirigente Institucional).
O Grupo Escoteiro Campos Gerais, gostaria de parabenizar o Chefe João Ricardo por mais esta conquista e dizer que todos ficamos honrados e felizes por você fazer parte do nosso grupo. Parabéns, você merece!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabêns chefe João Ricardo por mais está conquista.


SAPS


Adriano Heis